Acreditar nisso nos faz aprimorar ainda mais o nosso espírito, nessa caminhada evolutiva que é a "vida" que temos eternamente em Deus... ... ...
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Como é bom curtirmos a onda sozinhos.
Seguir uma onda, ir além, conseguir superar as barreiras, eis um dos principais aprimoramentos aos quais passamos no plano fenomênico, por isso devemos sempre agradercer a Deus e a todas coisas dos Céus e da Terra, qualquer tropeço, qualquer vitória, qualquer perda, qualquer encontro, qualquer ida, qualquer vinda, qualquer despedida, qualquer reencontro, a toda e qualquer mudança que aconteça em nossas vidas, pois tudo, absolutamente tudo vem de Deus, e Ele em momento algum nos deseja ou nos faz mal, uma vez que o mau não existe, é apenas uma criação, uma ilusão trazida por crenças equivocadas, e não vem de Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)